v. 23 n. 1 (2018)

Publicado: 2018-10-01

Editorial

  • Editorial

    1-3
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v23i1.1912

Artigos

  • Práticas estratégicas voltadas para a inovação: investigação sobre implantação de produtos inovadores

    Eliane Fátima Strapazzon Beduschi, Fernando Fantoni Bencke, Kellen Lazzaretti, Alexandre Royer
    4-28
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v23i1.1762
  • Produção científica sobre cultura organizacional e orçamento: uma análise bibliométrica e sociométrica em periódicos internacionais

    Rafaella Maranhão Kawata, Maicon Schnell, Leandro Augusto Toigo, Delci Grapégia Dal Vesco
    29-49
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v23i1.1578
  • Estudo sobre causas e consequências do processo admissional de professores admitidos em caráter temporário

    Almerinda Tereza Bianca Bez Batti Dias, Eduarda da Rosa
    50-71
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v23i1.1686
  • Consumo de bebidas alcoólicas por jovens mulheres: análise à luz do marketing social

    Joice dos Santos Alves, Thaína Rocha Balbino, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Edilaine Samara Pascoal de Oliveira, Aliny Eleonôra Bezerra Barbosa Alcântara
    72-94
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v23i1.1716
  • A importância do papel gerencial para administração pública: um estudo de caso do gestor da Universidade Federal do Pará Campus Bragança – PA

    Arleson Eduardo Monte Palma Lopes, Jefferson Pedro Silva e Silva, Kamilla do Socorro Machado da Costa, Lauciria Sousa Farias, Raysa Monteiro Moreira, Rosângela Lima Coelho
    95-115
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v23i1.1773
  • Estudo da viabilidade de produto adaptado para supermercados: um panorama da experiência dos cadeirantes e dos estabelecimentos

    André Schlemmer, Danielle Isabel de Souza
    116-134
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v23i1.1432