Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideology
DOI:
https://doi.org/10.24302/prof.v5i1.1268Palabras clave:
Cultura. Ideologia. Propagandas. Culture. Ideology. Advertising.Resumen
Análise da propaganda vencedora do Leão de Prata em Cannes de 1973, sob o enfoque do binômio Cultura e Ideologia.
Abstract
Analysis of the winning propaganda of the Silver Lion in Cannes of 1973, under the focus of the binomial Culture and Ideology.
Descargas
Publicado
2018-07-18
Número
Sección
Artigos
Cómo citar
ALVES, Fábio Carlos Rodrigues; ANDREATTA WHITAKER, Dulce Consuelo. Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideology. Profanações, [S. l.], v. 5, n. 1, p. 39–44, 2018. DOI: 10.24302/prof.v5i1.1268. Disponível em: https://periodicos.unc.br/index.php/prof/article/view/1268. Acesso em: 30 apr. 2025.