Editorial

Autores/as

  • Alceu Junior Maciel Universidade do Contestado
  • Felipe Onisto Universidade do Contestado
  • Jonas Fábio Maciel

DOI:

https://doi.org/10.24302/prof.v2i1.924

Biografía del autor/a

  • Alceu Junior Maciel, Universidade do Contestado
    Bolsista da FAPESC, Possui graduação em Filosofia (Bacharelado) pelo Centro Universitário de Brusque (2005) , Complementação Pedagógica em Filosofia (Licenciatura Plena) pela Faculdade Católica de Anápolis (2013) Especialização em Fé e Política; - PUC - Rio, Mestrando em Desenvolvimento Regional - UnC e integrante do Grupo de Estudos em Giorgio Agamben da UNC - Canoinhas.
  • Felipe Onisto, Universidade do Contestado
    Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade do Contestado - UnC - Canoinhas - SC, com Licenciatura Plena em Sociologia. Pós-Graduação em Gestão Pública pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Acadêmico no Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade do Contestado - UnC. Atua como professor e coordenador do curso de graduação de Ciências Sociais da Universidade do Contestado - UnC. Professor da rede estadual de ensino de Santa Catarina. Professor horista do IFSC. Tem experiência nas áreas de Sociologia com ênfase em Desenvolvimento Regional; Política Regional; Estado Moderno e Contemporâneo. Suas pesquisas giram em torno dos conceitos de Estado, Economia, Crises econômica, Política. É fundador/proprietário do Instituto Píncaro Assessoria Política e Projetos Sociais. Atualmente vincula-se ao grupo de estudos interdisciplinar em Ciências Humanas da UnC.
  • Jonas Fábio Maciel
    Possui graduação em Filosofia pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória (2012). Mestrando no programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional- UnC.Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Economia e Política.

Publicado

2015-07-03

Número

Sección

Editorial

Cómo citar

MACIEL, Alceu Junior; ONISTO, Felipe; MACIEL, Jonas Fábio. Editorial. Profanações, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 1–4, 2015. DOI: 10.24302/prof.v2i1.924. Disponível em: https://periodicos.unc.br/index.php/prof/article/view/924. Acesso em: 30 apr. 2025.