Potencialidades das salas de realidade virtual: avanços e desafios

Autores/as

  • Andreia de Souza Karpen Universidade do Contestado (UNC)
  • Marcia dos Santos Universidade do Contestado (UNC)
  • Patrícia de Moraes Madruga Ferreira Universidade do Contestado (UNC)

DOI:

https://doi.org/10.24302/redes.v2.5837

Resumen

La importancia y los desafíos encontrados por los educadores de la Red Municipal de Educación de Curitibanos en la implementación y uso de la Sala de Realidad Virtual.

Biografía del autor/a

  • Andreia de Souza Karpen, Universidade do Contestado (UNC)

    Pós-graduada em Psicopedagogia, Universidade do Contestado, Curitibanos. Santa Catarina. Brasil.

  • Marcia dos Santos, Universidade do Contestado (UNC)

    Pós-graduada em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental I, Universidade do Contestado UNC- Curitibanos. Santa Catarina. Brasil. 

  • Patrícia de Moraes Madruga Ferreira, Universidade do Contestado (UNC)

    Pós- graduada no Ensino das Artes, Universidade do Planalto Catarinense. FURB Lages e Blumenau. Santa Catarina. Brasil.

Publicado

2025-04-28

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

KARPEN, Andreia de Souza; SANTOS, Marcia dos; FERREIRA, Patrícia de Moraes Madruga. Potencialidades das salas de realidade virtual: avanços e desafios. Revista Educação e Saber – REdeS, [S. l.], v. 2, p. 1–15, 2025. DOI: 10.24302/redes.v2.5837. Disponível em: https://periodicos.unc.br/index.php/redes/article/view/5837. Acesso em: 30 apr. 2025.